MALEATO DE DEXCLORFENIRAMINA+BETA XP 120ML MEDLEY

MALEATO DE DEXCLORFENIRAMINA+BETA XP 120ML MEDLEY

CÓDIGO DO PRODUTO: 164854 / Marca: MEDLEY GENERICOS
Por: R$ 31,70
    INDICAÇÃO: O produto É indicado no Tratamento adjuvante das afecções alÉrgicas do aparelho respiratório, como: asma brônquica grave e rinite alÉrgica; nas afecções alÉrgicas cutâneas, como: dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro e nas afecções alÉrgicas inflamatórias oculares como: ceratite, irite não-granulomatosa, coriorretinite,iridociclite, coroidite, conjuntivite e uveíte. Nestas afecções oculares, o produto inibe a fase exsudativa e inflamatória, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto se realiza o Tratamento da infecção ou por outra causa com terapia específica. CONTRA-INDICAÇÃO: O produto está contra-indicado em pacientes com infecção sistêmica por fungos, em prematuros e recÉm-nascidos, nos pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da MAO e nos que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar. REAÇÕES ADVERSAS: distúrbios eletrolíticos, musculoesquelÉticos, gastrintestinais, dermatológicos, sonolência leve.

Registro MS:1018104020014

Princípio ativo: MAL DEXCLORFENIRAMINA+BETAMETASONA,BETAMETASONA+DEXCLORFENIRAMINA MALEATO SUSP

Nome do Fabricante: MEDLEY GENERICOS.