DIPIRONA SOLUCAO ORAL 20ML TEUTO

DIPIRONA SOLUCAO ORAL 20ML TEUTO

CÓDIGO DO PRODUTO: 064504 / Marca: LABORATORIO TEUTO BRASILEIRO LTDA

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque

INDICAÇÃO: Este medicamento é indicado como analgésico (medicamento para dor) e antitérmico (medicamento para febre). CONTRA INDICAÇÃO: Este medicamento não deve ser utilizado caso você tenha: - alergia ou intolerância à dipirona ou a qualquer um dos componentes da formulação ou a outras pirazolonas (ex. fenazona, propifenazona) ou a pirazolidinas (ex. fenilbutazona, oxifembutazona).- função da medula óssea prejudicada (ex. após tratamento citostático) ou doenças do sistema hematopoiético; - desenvolvido broncoespasmo (contração dos brônquios levando a chiado no peito) ou outras reações anafilactoides, como urticária (erupção na pele que causa coceira), rinite (irritação e inflamação da mucosa do nariz), angioedema (inchaço em região subcutânea ou em mucosas) com uso de medicamentos para dor tais como, salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno; - porfiria hepática aguda intermitente (doença metabólica que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas) pelo risco de indução de crises de porfiria; - gravidez e amamentação. Este medicamento é contraindicado para menores de 3 meses de idade ou pesando menos de 5 kg. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Registro MS:1037003070055

Princípio ativo: DIPIRONA SÓDICA.,DIPIRONA SODICA 500MG GTS

Nome do Fabricante: LABORATORIO TEUTO BRASILEIRO LTDA.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE TRÊS MESES DE IDADE.