CICLO 21 COMPRIMIDOS UNIAO QUIMICA

CICLO 21 COMPRIMIDOS UNIAO QUIMICA

CÓDIGO DO PRODUTO: 076240 / Marca: UNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S/A
Por: R$ 7,39

INDICAÇÃO: Na prevenção de gravidez e no controle de irregularidades menstruais (nas insuficiências ovarianas, hemorragia uterina disfuncional, amenorrÉias de causa funcional, esterilidade por anovulação, distúrbio do ciclo menstrual e dismenorrÉia).

CONTRA-INDICAÇÃO: Não deve ser utilizado em mulheres que apresentam: tromboflebite ou distúrbios tromboembólicos, ou antecedentes de tromboflebite; doença vascular cerebral ou coronariana; carcinoma mamário ou dos genitais confirmado ou suspeito; neoplasia estrogênio- dependente; sangramento genital anormal de causa indeterminada; gravidez confirmada ou suspeita; antecedente de tumor hepático benigno ou maligno; distúrbios da função hepática intensos; distúrbio do metabolismo lipídico; antecedente; da herpes gestacional; diabetes com alterações vasculares; otosclerose agravada durante a gravidez; e anemia falsiforme. O uso do CICLO 21 deve ser interrompido imediatamente quando ocorrerem: Instalação de enxaqueca ou agravamento das cefalÉias já preexistentes; distúrbios agudos da visão, audição ou outras disfunções perceptivas; primeiros sintomas de tromboflebite ou tromboembolismo; desenvolvimento de icterícia (colestase), hepatite ou prurido generalizado; aumento de freqüência da ataques epilÉticos; elevação significativa da pressão arterial; gravidez.

REAÇÕES ADVERSAS: Náuseas e(ou) vômitos, distúrbios gastrintestinais, como empachamento e cólicas abdominais; alterações no fluxo menstrual; dismenorrÉia;alterações mamárias, incluindo sensibilidade, aumento ou secreção; alteração de peso.

Registro MS:1049702860016

Princípio ativo: LEVONORGESTREL+ETINILESTRADIOL

Nome do Fabricante: UNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S/A.